domingo, 17 de fevereiro de 2013

Avatar
17 de Fevereiro de 2013
Oito dias sem Thallys Nóbrega...
Enviado ao blog Jair Sampaio
Peço obrigada a todos pela força e carinho, vamos aguardar a justiça e que realmente ela seja feita, pois Thallys jamais merecia isso e em momento algum ele fez zuada ou discussão com ninguém, Thallys guardou as cadeiras e a churrasqueira bem silenciosamente  ele era muito organizado e jamais iria fazer zuada na residência da sua avô, pois era uma pedra preciosa que ele tinha com muito amor e carinho de neto e também como enfermeiro com todos os cuidados mais carinhosos  era exatamente 23:15 quando o João Bosco percebeu que estava tudo calma e invadiu o quarto da sede puxando Thallys para a sala, Thallys com as mãos sobre os ombros de João Bosco não conseguia ver com quê o mesmo estava armado e em um momento de desequilíbrio João Bosco atingiu dado apenas uma cutilada no lado esquerdo de Thallys próximo ao coração, Thallys caiu de corpo inteiro e sem nenhuma reação, apenas muito muito sangue, e João Bosco disse "agora esta sem jeito", e fugiu.. João Bosco você é um marginal, safado!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. concordo marginal safado,mas NOSSO DEUS não dorme,e além da justiça da terra ele terá sua sentença diante de deus,joão bosco cachorro vagabundo,se vc tem filhos que deus abençoe eles,pois a dor que a familia de thallys estar passando vc não queira passar.JUUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ELE É UM MARGINAL,E PODE TER CERTEZA MESMO QUE ELE PASSE 100 ANOS OU APENAS UM DIA PRESO,TENDO TB CURSO SUPERIOR NUNCA MAIS VC VAI SER BEM VISTO EM CAICÓ,ESSE CRIME COMOVEU A POPULAÇÃO,SEGUNDOS COMENTÁRIOS O MESMO ULTIMAMENTE ESTAVA USANDO DROGAS,TÚ VAI PAGAR TUDO QUE VC FEZ PODE TER CERTEZA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não soltem esse indivíduo, deixem que a justiça seja feita, sei que ele estar em sela especial porque é formado e temo que logo seja solto para continuar atormentando a vida dos familiares, peço a Deus em primeiro lugar e depois as autoridades VAMOS FAZER JUSTIÇA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse homem merece passar o resto da vida na cadeia ele é mais que um marginal safado...ele é um assasino covarde.
    VAI APODRECER NA CADEIA SEU SAFADO VC VAI MORRER DENTRO DA CADEIA...

    ResponderExcluir
  5. A justiça será feita, estando ele preso ou não...solte ele pra ver uma coisa, solte kkk

    ResponderExcluir
  6. ficar o resto da vida preso é o minimo que eu desejo a ele, Eram pra cortar cada juntinha dos ossos dele vivo pra ele saber o que é bom pra tosse, Esse Safado ja devia ta era morto...

    ResponderExcluir
  7. Espero que a justição SIM seja feita, pois é o mínimo que os familiares e amigos esperam, muito embora a não tenhamos de volta o nosso amigo Thallys. Espero que ele sofra e MUITO! É inacreditável ainda que ele não está mais entre nós...
    Esse safado, inescrupuloso, covarde, sem coração... que Deus conforte os corações das famílias, sua namorada e os amigos de Thallys e que ele descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos a mentira que João bosco contou foi desmentida por vc jair!
    Muito obrigado, espero que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  9. Já era para os amigos terem tocado fogo naquele carro vei dele q ta parado má frente da casa onde ocorreu o fato tem negocio de esperar DEus nem justiça pra resolver isso não que ele num esperou para tirar a vida do Rpz ! E lascar esse viado mesmo s pronto cheirados de pó safado vagabundo caba de pea....

    ResponderExcluir
  10. Que a justiça seja feita, pois tenho certeza se a justiça não for feita, deus fará justiça, quem conviveu com Thallys Nobrega conhece muito bem ele, e do que ele é capaz, convive muitos anos com Thallys, e me lembro cada momento que passamos juntos, quando estamvamos juntos em alguma festa, e tinha alguma briga, ele saiu de perto e arrastava todos que estava ao lado dele, pois thallys era uma pessoa que queria distancia de confusão, ele era um rapaz meigo, educado, inteligente, um filho que qualquer mãe queria ter, era um filho prestativo sempre, e o amor que ele tinha pela familia era enorme, principalmente com Ana Dulce, que semrpe foi uma mãe presente na vida dos filhos, hoje thallys apesar de estar bem longe de Caicó, eu estou em estado de choque, não sei q palavras expressar, pois minhas amigos, amigos me ligaram dando forças, pq sabia o quanto nós eramos proximos, eu hoje só me resta ORAR por vc anjinho e pela sua familia, e saiba q jamais vou te esquecer.... E que esse bandido passe o resto de seus dias na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pq n faz mas parte da sociedade, e bandido tem que estar no seu devido lugar " CADEIA"

    ResponderExcluir
  11. Pessoal vamos com paciência que a oportunidade de dar sumiço nesse assassino safado vai chegar, olha por mais que ele tire cem anos de cadeia não valerá de nada ele tem que ser executado de uma forma cruel pra ele senti dores ver que está morrendo ter partes do corpo arrancadas com facas, e não passar uns tempos preso e depois aparecer como nada aconteceu. Jair para um caso como esse não há justiça que puna não, nessa situação é a pena de morte, não existe no codigo penal mas tem quem faça sendo um elemento executor.

    ResponderExcluir
  12. Pena que a justiça nesse país ñ é cumprida como manda a lei,ele pode até passar uns dias na cadeia,mas logo a defesa desse indivíduo encontrará uma brecha na lei e ele será solto pra tristeza da familia e amigos do Thallys,mas de uma coisa é certa... A justiça da terra pode ser falha, mas a justiça de DEUS,essa sim será feita! A os familiares de Thallys,que DEUS conforte o coração de voces e der forças para superar esse momento de dor... Que DEUS proteja a todos voces!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente ainda é inacreditável que isso tenha acontecido com Thallys. O que tem em sua matéria Jair, foi o que verdadeiramente aconteceu!!! Esse safado querendo denegrir a imagem de Thallys pra escapar do ato bárbaro que cometeu, é tao burro que nem mentir sabe: O que é que um punhal tava fazendo na sala de uma casa de gente bem? Thallys tava fazendo baderna como se ele tava arrumando as coisas justamente pra ir embora em paz em silêncio pq ele sempre se preocupou com isso por causa da avó? Ainda mais estava na presença de um primo e a esposa, um amigo, o ajudante do bloco e a namorada todos para testemunhar o que houve!!!!! Aquela reportagem de João Bosco pra tv união é simplesmente repugnante!!!! Em momento nenhum ele se mostra arrependido ele apenas faz teatro!!!Vem falar de filho hemofílico pra população ter pena dele querendo passar a imagem de um pai de família quando na verdade ele nunca cuidou do menino, como disse no facebook sua própria sobrinha!!! Coitado desse filho com uma doença dessas não merecia ter um pai cafageste e bandido desses!!!Fala que não tinha desavenças com Thallys quando na verdade tinham várias pq ele sempre arranjava confusão na família e o sobrinho sempre intervia pra que ele não agredisse os familiares, principalmente suas irmãs?!!! Espero que este ser desprezível tenha uma longa prisão ou uma morte tão dolorosa quanto tem sido a perca de Thallys para todos que o conheciam, que ele não saia rapidamente e nem impunemente como a gente vê tantas vezes em nossa sociedade!! O importante é que quem conhece Thallys sabe que ele numca foi de briga com ninguém e sim era um verdadeiro apaziguador, desafio alguém que diga na rua que já tinha tido uma briga com ele!!! Não existe, e não é pq morreu que estamos aqui neste espaço falando bem dele não, é pq ele realmente era um menino de ouro e por isso que ele era o presidente do bloco, por sua serenidade, por sua organização, pelo carinho com seus amigos!!!Quantas vezes o vi ajudando sua mãe nos trabalhos dela sem ele ter nada a ver com isso!!! Ele veio ao mundo pura e simplesmente com a missão de amar e ser amado e ainda mais de ajudar a todos que dele precisaram e sempre com muita alegria e tranquilidade em seu semblante!!!João simplesmente acabou com duas famílias: a sua e a do bloco que Thallys presidia que era uma família tão unida que passavam todas as datas reunidos!!! Que DEUS conforte todos que estão destruídos com esta brutalidade acontecida, em especial seus pais Ana e Gil, irmãos Thais e Thiago, sua namorada Talita, e seus irmãos-amigos do bloco caretas que muito estão sofrendo!!! Descanso Eterno!!!Perda irreparável!!!

    ResponderExcluir
  14. Jair nao deixe esse caso cair do esquecimento, pois e a midia quem mais tem poder para mater esse assassino preso. Hoje sao 15 dia sem o nosso amigo .

    ResponderExcluir
  15. É amigos hoje fazem 15 dia que VOCÊ partiu um rapaz tão bom, um amigo tão maravilhoso e organizado cheio de sonhos, o companheiro de todas as horas cheio de alegria foi tirado do nosso convivio humano, amigo sei que esta bem ao lado de Deus, pois você era um homem de qualidade, carater e de muito sonhos a se realizar, inclusive de se tornar um grande enfermeiro para toda população Caicoense, pois já era enfermeiro, mais queria mais, queria estudar mais sobre câncer para tentar salvar vidas (como estava fazendo sua especialização em ocologia), queria somente ajudar a todos e ser feliz, tinha varios sonhos, mais foi interrompido por um vagabundo, sem futuro, desempregado que vive do dinheiro da mãe ou até mesmo sei lá de quem, nem a pensão dos filhos paga, é a própría mãe que paga a pensão dos netos (filho dele).. Thallys era um rapaz feliz, que gostava de ajudar as pessoas, quando estágiou no posto do João XXIII era tão querido pelas comunidade, as senhoras do bairro gostava tanto dele, aonde ele chegava ele ajudava, pois não gostava de ver ninguem sofrendo, ele era um filho para muitas pessoas, pois não era toda mão que tinha um filho daquele não apenas ANA DULCE DO ITEP, sei que ela esta passando por uma situação muito, mais muito difícil mesmo, pois ele era os pés e as mãos da mãe, ele sentia PRAZER, PRAZER em ajudar alguém, ele era o tipo da pessoa que fazia o bem sem olhar a quem, fazia porque gostava mesmo.. Mas infelizmente alguém sem coração veio e acabou com seu sonho, seu futuro, sua família, sua namorada, seus amigos ou seja com muitas pessoas, pois Thallys era e ainda vai ser muito querido por muitos Caicoenses, pode não esta aqui no meio de nosso convivio, mais de onde ele estiver eu tenho certeza que esta olhando por todos nois, e hoje Jair pedimos JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, Thallys tinha 28 anos e do tempo que conhecia ele nunca tinha brigado com NINGUÉM, NINGUÉM, nem para separar briga ele iria, pois não gostava de confusão, era um rapaz de PAZ.. Thallys você esta fazendo muita falta para todos nois, muita falta mesmo, espero que aonde esteja, você esta bem e que Deus possa te ajudar para você realizar todos os seus sonhos que você almejava aqui na terra, sei que você aonde estiver está fazer o BEM.. Descanso eterno ao nosso ENFERMEIRO THALLYS NÓBREGA.. ETERNAS SAUDADES EXATAMENTE 15 DIAS SEM VOCÊ... JUSTIÇA CAICÓ, JUSTIÇA CAICÓ ESTA DOR É INSUPORTAVÉLLLLL, INSUPORTAVÉLLLL!!!!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: