terça-feira, 21 de maio de 2013

Avatar

Urgente: Polícia confirma que corpo encontrado em Zona Rural é mesmo do Caicoense Isaac Torres


Uma notícia policial movimentou a cidade de Caicó nas primeiras horas desta tarde. Trata-se da confirmação da morte do Caicoense Isaac Torres, ele que era o principal acusado da morte do vendedor Edglay, anos atrás.

Informações chegadas agora a pouco dão conta que seu corpo já se encontra em estado vulnerável, dando a entender que sua morte ocorreu a várias horas atrás, pelo menos é que se imagina, tendo em vista que o laudo técnico expedido pelo Itep será divulgado a contento.

Policiais que estiveram no local disseram à equipe do blog que o corpo de Isaac Torres tem um tiro na região craniana (testa), e que a causa da sua morte ainda é desconhecida, contudo é de conhecimento da área policial que a vítima se envolvia com coisas ilícitias, além de ser condenado pelo seu prório passado.

Uma fonte ligado a este blog contou que havia uma richa muito grande entre Isaac Torres e Eli Sérgio, mesmo que nada tenha sido confrimado pela polícia, algo parece estranho, já que Eli Sérgio foi encontrado morto em circunstâncias parecidas, assim  como estranhas, porém agora o trabalho da polícia será dobrado e muito cauteloso, haja vista esse informe sobre ambas inimizades e a morte dos dois.

Comente com o Facebook:

42 comentários:

  1. CUIDADO PUAN PRIMEIRO ELI SERGIO AGOEA ISAAC QUEM SERA O PROXIMO.

    ResponderExcluir
  2. dizem por ai que o tal ELI SERGIO nao está morto, haja vista que o mesmo tinha um seguro de vida. já que o tal citado tinha uma richa com IZAQUE TORRES agora vem a pergunta, sera mesmo que ele está mesmo morto, já que a imprensa do estado paraibano não sabe nada da morte do mesmo? outra coisa dizem tambem que ele foi CREMADO sera que era ele mesmo? ha mas isso vamos ficar na duvida pois o DNA nao mais existe...

    ResponderExcluir
  3. Isso foi beim a mando de Eli Sergio..

    ResponderExcluir
  4. jair tiraram foto de isac morto poste.queria ver..

    ResponderExcluir
  5. será que não foi o traficante homicida (lilico )

    ResponderExcluir
  6. já foi tarde tanto mal q ele ja fez.lembram do caso de edglei?a familia dele ate hoje chora.

    ResponderExcluir
  7. Bandido vagabundo tem mesmo é que morrer quantas pessoas esse traste fez sofrer.

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de.deus vcs vao meixe em elisergio.de novo
    . Basta. Se vcs quizerem imformacao sb a mort de elisergio procure o famoso gaucho....

    ResponderExcluir
  9. quem sera o proximo???

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente vem acontecendo uma limpeza de bandido em caíco das boas

    ResponderExcluir
  11. é ele está num bom lugar
    comendo capim pela raiz

    ResponderExcluir
  12. Já vai tarde! Que ele pague por tudo que fez aqui na terra...

    ResponderExcluir
  13. por incrível que pareça a justiça de deus tarda mais não falha da mesma forma que Edgley foi morto. deus e justo você e elisergio se for verídico que ele morreu....

    ResponderExcluir
  14. Se esconda puan vc pode ser o proximo

    ResponderExcluir
  15. jair poste as fotos na hora que ele foi encontrado.

    ResponderExcluir
  16. isso foi o preço q ele pagou por tantas injustiças q ele fez com pessoas inocentes e indefesas. e tem mais, ainda vem a justiça de Deus. nao parou por aí nao!

    ResponderExcluir
  17. Mesmo sítio que morreu edgley.
    Mesmo lugar do tiro.
    mesma posição do braço.

    estranho isso ai hein...

    ResponderExcluir
  18. Eles eram farinha do mesmo saco .. isso é acerto de contas entre os familiares .. eles se odiavam e desputavam pra ver quem vendia mais droga ...!

    ResponderExcluir
  19. Graças a deus, mais um para aumentar a população do inferno! Caicó terá menos um bandido a solta. Gostaria muito que fosse caindo mais e mas! Satanás está ocupado providenciando a recepção deste rapaz!

    ResponderExcluir
  20. QUE DEUS O CONFORTE OS FAMILIARES , QUE ESTAO SOFRENDO COM A DOR DA PERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que familia?????????
      ninguem gostava dele. é tanto que procuraram logo enterrar

      Excluir
  21. jesus..onde vai tanta violencia??tende misericordia dessa familia,

    ResponderExcluir
  22. Interessante é que o corpo de Eli não apareceu, e agora um cara que ele tinha rixa foi encontrado morto...blzaaa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara foi a alma dele que matou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Justiça feita. Descanse em paz Edigley.

    ResponderExcluir
  24. jair, o IML de João Pessoa deve ter provas e fotos da cena do crime de Elisergio cosiga que o seu blog vai estourar.

    ResponderExcluir
  25. Aqui na terra ele nunca pagou nada, mas no inferno ele irá pagar por tudo que fez. Pois aqui matou o reporte Veinho atropelado e Edygley,destriu varias família vendendo drogas,roubou e etc...

    ResponderExcluir
  26. ne porque moreo nao mais era caba bom va com deus e uma carrada de santo

    ResponderExcluir
  27. puan se ligue ely segio ta na area

    ResponderExcluir
  28. MINHA GENTE ELE SO COLHEU O Q ELE PLANTOU .............. E NADA MAIS QUANTAS LAGRIMAS FORAM DERRAMADAS ATE DENTRO DE CASADA PROPIA AVO DELE . FIKA A PERGUTAR NO AR A CASA DE SEU MANOEL TORRES VAI FIKAR PARA LUZIMAR A DOMESTICA FIEL ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  29. Todo mundo que é morador antigo em Caicó, sabe que esse Isaac mantou o repórter Veinho atropelado alegando ser um acidente, só que muitas testemunhas disseram que ele atropelou por quis.

    ResponderExcluir
  30. Já que a Justiça de Caicó não foi CAPAZ de mantê-lo preso para pagar o que fez, agora vem um e faz sua justiça com as próprias mãos ...

    ResponderExcluir
  31. OW PROXIMO E VC PAULINHO>>> JAW SABEMOS AONDE VC SE ESCONDE!! PERTINHO DO BECO DA TROCA>>>


    AGUARDE!!!

    ResponderExcluir
  32. é ja ouvi comentarios nas ruas que o proximo sera Puan, mas olha minha linha de raciocinio meu caro reporter, se Eli sergio morreu como noticiaram por ai, o que tem haver Eli sergio com a morte de Edgley? nada!!!
    isso foi um golpe bem armado plantaram provas de um suposto assassinato de Eli, para depois matar Isac, e para confundir a cabeça dos investigadores mataram o isac no mesmo canto que Edglei para confundir a polcia, só digo uma coisa a bala começou acomer no meio do mundo(caicó) ! e outra ja lgaram a morte dele com um tal de lilico, tipo querendo dzerque eele foi morto por divida de drogas! isso dai que aconteceu é um QUEIMA DE ARQUIVO VIVO ! engraçado ngm nunca ligou amorte de F. a isac torres, so digo uma coisa a morte dele foi um consorcio pago por varios bandidos daqui dessa cidade!

    ResponderExcluir
  33. Com certeza a deus nunca falha,ande de ele fazer ,maldade feio a justiça de deus.

    ResponderExcluir
  34. Qem sao os envolvidos no caso d edgley??? Cite ai jair!!!

    ResponderExcluir
  35. vendese um pequeno apartamento em frente aacassec no primeiro andar tel 99987310

    ResponderExcluir
  36. Comenta-se por ai que o proximo será o CASCÃO lá do joão 23, segura aí velho casca o bicho tá pegando por seu lado. Depois do velho casca ai existe uma sequência de nomes em ordem. Puã ta na vez seguido de um tal de chinês albergado do presidio. pois é jair essa lista contém 21 nomes alguns já foram dados baixas, até o advogado do caso f.gomes morto em natal, eli, issak ........

    ResponderExcluir
  37. Tenção bandido do joão 23 um dia vai a vez de voces,

    ResponderExcluir
  38. agora peguem puan que eu duvido puan e cabra homem

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: