sábado, 7 de dezembro de 2013

Avatar

Paulo Cassiano procura o blog e fala como foi abordado pela PM de Caicó

Na manhã desse sábado 07, o blog Jair Sampaio foi procurado pelo forrozeiro Paulo Cassiano a fim de que este apresentasse sua versão à cerca de uma abordagem policial em um dos bairros da zona norte de Caicó, a qual o cantor alega ter sido humilhado pelos policiais que o abordaram.

"Jair, falei com o meu advogado, Dr. Sildilon Maia, e ele me orientou a te procurar para que eu pudesse apresentar minha versão, nada contra a corporação Polícia Militar, aliás, tenho muito respeito por essa farda, a qual um dia já vesti, mas apenas quero esclarecer o outro lado da história, assim tenho certeza que todos vão entender o que realmente me chateou, claro que o trabalho da PM é de suma importância para a nossa cidade, isso não contesto, apenas achei que fui abordado de forma equivocada, e talvez até de forma pretensiosa, apenas isso", disse Paulo.

Ao final da nossa conversa, Paulo lamentou o ocorrido, segundo ele sua admiração é tão grande pela polícia que não suportou ter sido mal interpretado pelo oficial, "só queria ter sido tratado com respeito, somente, o procedimento é padrão para todos, e porquê pra mim foi diferente? achei estranho, por isso reclamei. Mas minha admiração por vocês não acabou, tenho muitos amigos na PM, e esse fato é isolado, eu sei", contou Paulo.

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Quem não conhece Paulo casiano que acredite pois quem conhece sabe que ele é muito o rogante e prepotente ele si acha o domo da verdade o homem mas importante do mudo

    ResponderExcluir
  2. tá errado os policias estão certos

    ResponderExcluir
  3. FICA MUITO CLARO QUE O PAU QUE BATE EM CHICO NÃO BATE EM FRANCISCO!
    Gostaria de saber se o fato dele ser amigo de algum policial, seja lá qual for o posto ou função em exercício, e de ser segundo ele artista famoso, o isenta de ser abordado sob a condição de veículo em atitude suspeita?
    Ao policial militar cabe conhecer as autoridades públicas.
    O cidadão abordado está equivocado ao achar que sob uma voz de comando o ordena a descer do carro; colocar a mão sobre a cabeça; ocorrer uma busca pessoal e veicular seja uma humilhação; muito pelo contrário, qualquer pessoa que produza um comportamento passível de suspeição deve ser verificado. Isto é feito por qualquer policial.
    Se o referido cidadão não puder mais ser abordado pela polícia, então é melhor interromper os trabalhos de abordagem que estão sendo realizados na cidade de Caicó para não ferir o princípio da igualdade entre os homens presente na Constituição Federal; nesse mesmo sentido o Código de Processo Penal perde sua eficácia, sendo necessário jogá-lo no lixo.

    ResponderExcluir
  4. O Paulo Cassiano quis aparecer,todo mundo aqui em caicó sabe que ele é a rogante gosta de humilhar as pessoas,então como ele acha que porque é cantor não pode ser abordado,só faltava essa.

    ResponderExcluir
  5. Será que este tão famoso cantor falou mesmo com essa mansidão toda? Será q o policial agiu diferente com ele, o tratou de forma diferente das dos outros? Como ele sabia q a arma estava engatilhada? Ou será que este cabra aí é mesmo arrogante, viu a merda q fez e agora está querendo dar uma de coitadinho?????? kkkkkkkkk E ainda por cima está querendo se aproveitar das amizades dentro da PM pra se aproveitar...

    ResponderExcluir
  6. Então vamos unir todos os policiais militares, pedir q eles parem de fazer abordagens dentro de Caicó, pois o mega cantor Paulo Cassiano ficou magoado.... E vamos ver o desmantelo que vai acontecer de roubos, drogas e etc.

    ResponderExcluir
  7. Tenha vergonha, Paulo Cassiano! Agora resolveu se fazer de vítima????? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q o Policial tem q estar com a arma apontada mesmo na hora da abordagem, pois se na mesma ele estiver pegando algum bandido, isso será a segurança do PM, e o bandido não vai ter como reagir... se ele tiver desprevinido pode até ser morto!

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, e Paulo Cassiano é esse caba aí? Conheci hoje!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem faz o que mesmo? é comediante?

      Excluir
  10. é, mais infelizmente ja passei por essa mesma situação fui humilhado sem motivo algum e no final o policial ainda disse que ia bater na minha cara, não fui a delegacia pois seria pior, pois infelizmente existe a camaradagem entre os colegas de trabalho e no final eu era quem ia ficar marcado. mais um dia quem sabe os humilhados serão exaltados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve se comportar feito ele.....creio que seja uma boa pessoa ..mas deve ser arrogante e achar que deve ser intocavél

      Excluir
    2. Amigo se quer um conselho vá e registre o ocorrido, pois vc mesmo pode está encobrindo outra humilhação, talvez um cidadão de bem lavar sua honra com uma prisão desmerecida.

      Excluir
  11. Jair, onde tem blitz hoje? kkkkkkkkkkkkk quero ficar famoso também!!!!

    ResponderExcluir
  12. Paulo casiano voçe e rico e poderoso voçe não pode ser abordado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. esse fanfarrão ta de brincadeira tem que ser abordado mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia esta apenas fazendo seu trabalho, se está com pantim tem que abordar mesmo. E esse senhor esta se achando de mais, muita gente aqui de caicó nem sabe quem é esse cidadão, conheceu com a matéria desse blog e ainda se acha estrela.
      Parabéns a policia.

      Excluir
  14. Gostaria de saber porque a pm de caico nao faz abordagem
    na praca de alimentacao,la no centro de caico .
    Por que?
    Ali tem muito usuario de drogas de gravata muuuito
    Mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc sabe que são, já que vc tá dizendo, então vc também e um dos?

      Excluir
  15. ESSE PAULO CASSIANO NAO FAZ MAIS NEM SHOW AI QUER ENTRA NA MIDIA DE NOVO,KKK

    ResponderExcluir
  16. A policia tem q realizar seu trabalho isso é fato.Porém, vale a pena uma abordagem q ñ seja tão cheia de humilhação. Pq já tive um colega q mora na zona oeste e sabemos q na zona oeste como em todos os outros bairros existem drogas e la esta policia fazendo ronda, e isso é bom, no entanto tem alguns policiais q exageram na abordagem humilhando as pessoas.E meu colega vinha chegando da faculdade e foi abordado e tb ate ameaçaram ele, ainda por cima revistam a bolsa ver livros, Notebooks e ainda ficam dizendo a pessoa esta mentindo.Então vamos ser mais cautelosos.

    ResponderExcluir
  17. Jair Paulo esta errado em algumas situaçoes por exemplo ele ter amisade com alguns oficiais isso nao impede do mesmo ser averiguado agora concordo com o mesmo em algumas situaçoes como alguns oficiais da pm as vezes abusa dos seus direitos resumindo umilha alguns cidadoes mais temos um otimo comandante em nosso batalhao e tenho certeza que isso sera resolvido o quanto antes.

    ResponderExcluir
  18. eu penssava que ele estava fora do pais fazendo turne. que ele nunca mais tocou na região kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. cantor não, DIPLOMATA Paulo Cassiano. O cara é isento de abordagem policial. arroche o BACULEJO nesse besta....

    ResponderExcluir
  20. é verdade mesmo tudo que ele falou,a policia militar está cheio desse tipo de gente que usa o PODER QUE O ESTADO TEM ,isso mesmo O ESTADO QUE TEM O PODER ,e usa para intimidar e humilhar as pessoas ,FORÇA PAULO CASSINO CAICÓ ESTÁ COM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  21. Depende o ocorrido - as veses a polícia exagera, eu como blogueiro já fui humilhado também, cheguei até ir falar com o delegado Dr Getúlio na época. não podemos justificar ninguém aí, so quem viu e ele mesmo sabe quem tem razão.

    ResponderExcluir
  22. É uma questão de lógica, os policiais daqui de Caicó não estão vivendo nem um décimo do que vivem policiais de cidades da Paraíba por exemplo, mas querem abordar as pessoas como se estivessem lidando com os presos do Carandiru.. Vamos com calma! Vocês mesmos devem pedir melhores condições de trabalho. Essa semana um policial civil suicidou-se... EXIJAM Suas "reciclagens". Ou depois vcs talvez estejam tirando suas próprias vidas, depois q a conciencia pesar..

    ResponderExcluir
  23. Alguns POLICIAIS trabalham totalmente errado ou seja despreparados isso foi um dos fatores que causou a morte do policial SMITH naquela operação em jucurutu a algum tempo atras alguem lembra do caso acho q nao foi esquecido!!!!

    ResponderExcluir
  24. a pessoa ver cada uma, bota pra desser pode se em a b ou c já tava mesmo passando da hora de fazerem isso q paulo meresse isso e muito mais, só pelo o fato de querer ser muito importante

    ResponderExcluir
  25. Esse cidadão está revoltado com uma abordagem? Pelo relato dele os Policiais agiram como agem em abordagem. Já fui abordado e vários policiais com pistola e fuzil apontando pra mim em uma BR. O treinamento deles é esse, primeiro a segurança deles, ate pq os policiais não sabem quem estao abordando. Pode ser um cidadão de bem como neste caso, mas também pode ser um bandido perigoso e armado. CARO CIDADÃO O POLICIAL TEM Q TA COM ARMA NA MÃO E APONTANDO PRO ALVO, QUESTÃO DE SEGURANÇA DELES E DOS DEMAIS AO REDOR. SE ELE TIVESSE SIDO AGREDIDO FÍSICAMENTE OU ATE COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, MAS PELO PRÓPRIO RELATO ISSO NÃO ACONTECEU. NÃO VAMOS USAR AMIZADES INFLUENTES PRA QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS E QUERER PREJUDICAR ESSES POLICIAIS QUE FAZEM A NOSSA SEGURANÇA!

    ResponderExcluir
  26. Paulo Cassiano logo vc que é tão bravo, corajoso...
    Bateu muitas vezes em pessoas sem estruturas nem físicas nem psicológicamente boa e nem financeiramente...
    Ou seja vc só bate em pobres bêbados e coitados... Já vi muito ele bater em pessoas d bem!

    Pq vc não arroxou o Oficial na Pêa???

    Seu mela cueca!

    ResponderExcluir
  27. Saiu da midia agora q aparecer ne.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: