terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Avatar

Presa a dupla que tentou assaltar casa lotérica em São José do Seridó

Fonte/Fotos: Jair SampaioA Polícia Militar da cidade de São José do Seridó, com o apoio do Destacamento Policial da cidade de Cruzeta, conseguiu prender a dupla que tentou assaltar a casa lotérica daquele município, não obtendo êxito pelo fato do imóvel possuir vidros blindados, o que dificultou a ação dos meliantes.

Logo após a tentativa de assalto, a Guarnição Policial do Destacamento de São José iniciou perseguição na área urbana e adentrou uma estrada carroçável, e numa localidade conhecida como Sítio Emparn os dois foram alcançados, com os mesmos a PM encontrou dois revólveres Cal. 38, que também vão ser incluídos no inquérito investigativo.

A moto que estava em poder dos dois meliantes, uma CG Honda Titan da cor verde e placas MMY-6675 João Pessoa, estava com os números adulterados. Foi usada fita isolante para refazer a numeração, sendo visto da seguinte forma MMM-8876 (falsa), nesse caso os dois vão responder por Adulteração de Sinal de Identificação de Veículo.

Os ex-presidiários foram identificados como PAULO SÉRGIO DA SILVA, 22 anos, natural de Cruzeta-RN, casado, morador do bairro da Pedreira, homicida (cumpriu pena em Alcaçus e no Pereirão), o outro foi identificado como MATHEUS VICTOR DA SILVA, 23 anos, conhecido no mundo do crime como "RAONI", de Cruzeta, já foi preso acusado de tráfico de drogas.

O Raoni já vinha sendo investigado pelas polícias do seridó por seu envolvimento com o tráfico de drogas, tem várias paradas consumadas em outros estados e sua prisão era só uma questão de tempo, agora vão aguardar a finalização do inquérito possivelmente numa unidade prisional do estado (Pereirão).




Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. ta de parabéns a policia, espero que a população destas 02 cidades contituine ajudando a policia

    ResponderExcluir
  2. Essa policia ta muito educada, aposto se eles tivessem a chance de atirar contra a GU tinham atirado. Amigo pegou com arma, tem q quebrar mesmo!!! Tem que largar o dedo nesses vagabundos. Mais dentro do mato. " ELES REAGIRAM" quem já viu morto falar!!!
    Mais de qualquer forma parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e assim nao era bom que fosse com o filho seu anonimo

      Excluir
  3. parabéns aos policiais pela atuação que vem fazendo no municipio de cruzeta e com esta parceria dos 2 municipios setrá melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. péa nesses vagabundos eles matam um e fica por isso mesmo cadeia neles ou cemitério

    ResponderExcluir
  5. Uma pena e que o bate volta da estrela ja sao ex presidiarios ja mataram, mais em meses ja estaram soltos ai comeca tudo de novo e um circulo.vicioso nossa justica, de qualquer forma parabens a policia

    ResponderExcluir
  6. falta de uma GU boa na cola desses vagabundos por exemplo ums policiais que ja passaram por cruzeta esses sim teriam coragem de fazer uma prisão neles pra nunca mais eles roubarem.... os que estão por la hoje ñ tem essa coragem.....

    ResponderExcluir
  7. So falta acabarem com as bocas que todos sabem onde é

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de Raoni é o terror de Cruzeta. Ele já atirou na delegacia de lá, já atirou na casa de um PM e, além disso é um traficante juntamente com o Alemão, que é o cabeça do tráfico de Cruzeta. A solução é passar o cerol.

    ResponderExcluir
  9. Quem têm um delegado como jadi têm tudo

    ResponderExcluir
  10. Caraca!!! Quem conhecia Paulo Sergio antes desta vida do crime, é bem difícil de acreditar que ele chegou a tanto. Sem palavras... Mas que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: