NOVIDADES

sábado, 24 de maio de 2014

Fugitivo da justiça de Macau é preso pela Rádio Patrulha do 6º BPM / Caicó

Fonte: Eduardo Dantas - Uma perseguição Policial cinematográfica ocorrida na tarde desta sexta-feira (23) entre o centro e o Bairro Boa Passagem terminou em queda de moto e na detenção de dois jovens, sendo um deles preso em seguida por se tratar de um foragido da justiça com mandado de prisão decretada pelo Juiz Henrique Baltazar dos Santos. 

O fato aconteceu por volta de 15h00 e dois protagonizado por uma viatura de Rádio Patrulha do 6º Batalhão da cidade de Caicó. Os Policiais faziam patrulhamento de rotina entre o centro e a zona norte quando se depararam com uma moto Yamaha lander 250 cilindradas com dois ocupantes que não obedeceu ordem de parada e fugiu.

A guarnição conduziu os dois jovens para a Delegacia de Plantão e lá descobriu que um deles, o passageiro identificado como João Batista de Souza Junior, conhecido como Bay, natural de Macau/RN, tinha um mandado de prisão expedido pela 12ª vara criminal de Natal/RN por deixar de cumprir pena no regime semi aberto por uma condenação de 5 anos e 6 meses pelos crime de tráfico de drogas. O condutor da moto foi liberado.

O detalhe dessa ocorrência foi que a população que presenciou a perseguição chegou a aplaudir o motorista da viatura pela habilidade ao volante que foi fundamental para que o condutor da moto se sentisse acuado e sofresse o acidente.

6 comentários:

  1. Deus Quiser Vc Vai Sair Dessa Parceiro .

    ResponderExcluir
  2. Issu e o marido de ingrid pelo amor de deus, foca amiga

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Taaal Do Baby Agr Ta Fudido Marido da Ingrid Marley Nem um Presta Hahaha Comedia

    ResponderExcluir
  4. Voltou pro xadrez tarde.

    ResponderExcluir
  5. Espero que demore bem muito. Sim e agora vai diminuir os roubo de ouro. Essa tal Ingrid ta cheia de pecas roubadas.

    ResponderExcluir
  6. Liberdade vai canta meu neggo tex adoro logo logo sua liberdade canta neggo♥

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: