segunda-feira, 14 de julho de 2014

Avatar

Acusado de assaltos em Caicó é preso pela PM mas liberado na DP

Por Jair Sampaio - O caicoense Joelson Morais de Araújo, vulgo Gugu, detido nessa manhã de segunda feira por homens da polícia militar de Caicó (Cipam), tem na sua ficha fortes acusações da sua participação em assaltos de grandes proporções na cidade de Caicó.

Entre os roubos e praticados pelo Gugu, está o do empresário Nino Motos, no qual o investigado deixou seu celular cair dentro da residência na hora que fez a família refém e conseguiu levar dinheiro, joias e duas motos.

A chefe da Delegacia Municipal, a Drª. Mariana, têm em mãos um vídeo de uma suposta tentativa de arrombamento realizada na casa do empresário Joaquim Santiago, a qual foi abortada por homens da polícia militar, que apreenderam a escada e cordas que seriam usados para adentrar a residência citada.

A defesa do investigado, o Bacharel em Direito, Arilolan Fernandes, disse ao blog que seu cliente já está em casa, que responderá as acusações em liberdade.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. ariolan como sepre defendedo bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Dr Ariolan isso é prova que és um profissional competente e que por se destacar em quase nao ter clientes PRESO, isso causa inveja e desconforto na maioria dos fracassados. Continue soltando seus clientes, pois não ligue para a opinião de quem nao estudou. As pessoas instruídas como eu sabe valorizar o profissional de cada segmento.

      Excluir
  2. a policia de caico esta de parabéns ,pelo seu trabalho. mas doutoura Mariana delegada vc tem filho já viu algum dele na mira de uma pistola inocente de 3 anos 8 anos 5anos ,já aconteceu com filhos dos outros ,ai dr delegada a policia prende para que para ficar desmoralizada ,pois vcs soltam esse coitado como seu ARIOLAN DIS: ELE MATA ROUBA E FAZ TERROR NA NOSSA CIDADE ,e vai pra casa ,tenha santa paciencia delegada ,mas mesmo assim parabéns policias guerreiros ,vcs são dignos de elogios.espero que a proxima casa seja de alguem que defende tanto esse marginal.

    ResponderExcluir
  3. parabéns policia vcs merecem parabéns, enquanto outros só lamento.

    ResponderExcluir
  4. são as mesmas leis brasileiras que permitem que ladrões e assassinos fiquem soltos e políticos corruptos concorram a cargos públicos uma eleição pós outra! como é que pode? se existe uma prova material da participação desse elemento em assaltos,e mesmo assim ele não deve ficar preso? não culpo a delegada! o problema maior do Brasil são os políticos!

    ResponderExcluir
  5. esse bandido já matou varias pessoa em Caicó, e atirou em outras e a delegada tem uma fimagem e ainda solta esse bandido para tirar o sossego das familias.nossa cidade esta precisando da policia federal pois qualquer advogado porta de cadeia solta marginal com sua labia se toca justiça .se eu fosse policial esses bandidos podiam matar roubar vender droga que eu fingia que não via .leitor indignado .posta jair por gentileza para as pessoas ficarem sabendo como funciona .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele já é bom imagine se não fosse um "ADVOGADO PORTA DE CADEIA"!

      Excluir
  6. Jair todo mundo sabe que o sr Ariolan so defende marginal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achava que ele só defendia padres...

      Excluir
    2. Kkkkkkk a lei mudou? Se é advogado criminalista vai defender padre é? Bura burrice!

      Excluir
  7. É brincadeira, já estou pensando seriamente mudar de lado, pois assaltar da bons lucros. Não se preocupem serei um bandido bonzinho, não machucarei ninguém, viu pessoal.
    Falando serio, se existem provas tem que meter esses bandidos na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. A noticia foi dada pela metade, faltou dizer por que esse BANDIDO com tantas acusações contra ele consegue sair pela porta da frente da Delegacia como se nada tivesse acontecido, é por isso e por mais outras atitudes dessas Autoridades que a BANDIDAGEM em Caicó faz o que bem quer, agora se o proprietário da residência onde ele caiu dentro tivesse em casa e fosse defender sua família matando-o com certeza estava sendo julgado como um VERDADEIRO BANDIDO. Isso é uma vergonha. Alguém faça alguma coisa pelo povo de bem de nossa terra.

    ResponderExcluir
  9. jair, esse cara ai está junto com um tal de thales e também o veridiano, o da cagada na DP, ele já ta solto!
    cuidado pessoal eles são perigosos e assaltantes, quando ver eles por ai liguém para o 190 e denuncie.

    ResponderExcluir
  10. Outro dia tava eu ali num lugar exatamente próximo a uma ocorrência quando a Polícia de Caicó prendeu um foragido da Justiça e sabe o que seus familiares diziam: Benzinho, amor, querido, filhinho, vá tranquilo e não se preocupe, pois estou ligando prá DR. ARIOLAN daqui a pouco você sai da Cadéia.

    ResponderExcluir
  11. Quando eu crescer quero ser advogado famoso igualzinho ao Dr° Ariolan. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. só policias trabalham arriscando suas vidas ,eles tem família e mesmo assim dão sua vida para nos defender, enquanto os superiores estão attaz de uma mesa no bafooooooooooooo,meus parabéns políicias e meus pessímos justiça ,estou indignada pois nossa cidade vive na mão desses corvardes marginais .DÓ ,RÉ MÍ SÓLAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. So tem um geito,é começar a da fim a vagabundo...so vai assim depois q o coveiro prente num tem q solte,ai eu qro ver ele ta mais trabalho,vagabundo safado,va trabalhar infeliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei bbicho vou manda uma indeia ele nunca mecheu com pai de familia so com alma

      Excluir
    2. E nois racionais cela.11.do PV.
      B.. aqui do seridó.. ass.picicopata.do bleki..

      Excluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: