segunda-feira, 6 de junho de 2016

Avatar

Prefeitura Municipal de Ipueira/RN abre processo seletivo com 11 vagas

A prefeitura de Ipueira, município localizado a 318 km de Natal, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado de caráter eliminatório e classificatório para preenchimento de cargos nas classes do Quadro de Pessoal Temporário da Administração do Poder Executivo Municipal.
O presente processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Administração, para preenchimento de 11 (onze) vagas a serem distribuídas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria Municipal de Saúde.
As vagas são para Facilitador de Oficinas (01), Cuidador/educador de crianças especias (01), Coordenador de Turno (01), Médico ESF (01), Auxiliar de Enfermagem (04), Auxiliar de Consultório Odontológico (01), Agente Comunitário de Saúde (01) e Agente de Endemias (01). A carga horária de trablaho será de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 880,00 a R$ 10.100,00.
Da seleção
O Processo Seletivo constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, especificadas a seguir:
a) Análise curricular (modelo de currículo exigido no anexo IV);
b) Entrevista.

Inscrições
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, situada na Av. Fundador Francisco Quinino, nº 148, Centro, Ipueira/RN, no horário das 07:00 às 12:00 horas, no período de 07 a 10 de junho de 2016, exceto sábado, domingo e feriado.
As inscrições serão feitas através do preenchimento em duas vias da Ficha de Inscrição – Anexo II (preenchidas manualmente) pelo (a) próprio (a) candidato (a), e do Protocolo de Entrega de Documentos – Anexo III, deste edital. Não serão aceitas inscrições por procuração, via fax, via postal e/ou via e-mail;
No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar currículo padronizado, Anexo IV, acompanhado dos anexos II e III, devidamente preenchidos e acondicionadas em envelope, posteriormente lacrados e identificados na parte externa com: o nome do candidato, o cargo pleiteado, até às 12:00 horas.
Para ter acesso ao modelo do currículo, ficha de inscrição e mais detalhes, confira o edital abaixo:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: